quinta-feira, 2 de junho de 2011

ASSAÍ - "A Defesa Civil de Assaí esta de parabéns", diz Prefeito

Baseado na mais importante e valiosa missão confiada à Defesa Civil, que é a "preservação da vida", o Prefeito Michel Angelo Bomtempo realizou a entrega de novos equipamentos de socorro e proteção à vida, na manhã desta quinta feira (02).
A Prefeitura investiu aproximadamente 7,3 mil reais na aquisição de novos equipamentos como: colar cervical, cintos para imobilização, imobilizador lateral da cabeça, Kit para parto emergencial, kit de imobilizadores de membros, Colete de imobilização dorsal, manta aluminizada, máscara de oxigênio, kit de imobilização multi-splint, tala aramada moldável, tração para fêmur, reanimador manual, conjunto de oxigênio portátil, bolsa para atendimento de emergia entre outros.
Na ocasião os agentes da defesa civil realizaram simulações de atendimento de socorro para vitimas veicular e pedestre.
Em discurso o Prefeito Michel Angelo Bomtempo ressaltou a importância de se investir na Defesa Civil, explicando que em momentos de acidentes e ocorrências de risco, o departamento vem se destacando por suas ações de socorro à população. “ Os investimentos para a Defesa Civil não param por aqui, vamos adquirir mais equipamentos de socorros. A Defesa Civil de Assaí esta de parabéns pelo belo atendimento e prontidão para a população, servindo de modelo para toda região”.
Murilo Leonardi
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí