quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em SP

Causa da morte ainda não foi divulgada
SÃO PAULO - O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), em São Paulo. A causa da morte do cantor ainda não foi divulgada.
O delegado Luiz Romano, que investiga o caso, disse ao telejornal "Bom Dia Brasil", da TV Globo, que a causa será determinada pela perícia. Romano disse que o músico estava sozinho em seu apartamento, no oitavo andar de um prédio em Pinheiros, zona oeste da capital paulista, quando foi encontrado pelo seu motorista.
O delegado não informou se havia sinais de drogas no local e avisou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai assumir o caso.
Alexandre Magno Abrão, seu nome de registro, tinha 42 anos. Ao encontrar o patrão desacordado, um funcionário chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar no local, os médicos constataram que o astro já havia falecido. A Polícia Militar recebeu um chamado às 5h18 para verificar a morte natural em um apartamento.
Chorão tinha um show marcado ao lado do grupo no dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Chorão também adorava futebol e era fanático pelo Santos. Ele tinha um filho adolescente, chamado Alexandre, de um primeiro casamento.