Pois o povo depositou o seu voto e a confiança no candidato eleito.
Padre Zezinho disse ter consciência que a eleição passou e agora é um tempo novo, tempo de esperança e o compromisso é trabalhar para o povo, pelo povo e com o povo.
“A nossa missão é grande. Os desafios também são grandes, mas com boa vontade, determinação e com criatividade iremos fazer uma grande administração. Primeiramente vamos contar com a graça de Deus para isso”, reafirma Padre Zezinho.
Padre Zezinho disse ainda que o político enquanto candidato vai a casa das pessoas pedir o voto e depois tem que fazer o mesmo na prefeitura.
Ele disse também que “mais que ser prefeito, será amigo do povo, irmão e companheiro, pois a prefeitura não é a minha casa, a prefeitura é nossa casa, é sua casa. A prefeitura de Santa Cecília estará de portas abertas. O Prefeito que sou eu, Padre Zezinho, quer estar de braços abertos, de coração aberto para escutar, para atender, para ajudar quem mais precisar. Estarei sempre a disposição com o coração e braços abertos”.
Sobre a composição da Câmara de Vereadores, Padre Zezinho disse que: “Os vereadores que foram eleitos são vereadores do povo e eu sou prefeito do povo. Executivo e Legislativo são poderes independentes, mas harmônicos entre si. Então eu quero trabalhar com os vereadores”.
O Prefeito eleito afirmou também que “aqueles vereadores que querem trabalhar e ajudar na mudança eu estarei ao lado deles.
Temos nove vereadores e gostaria de estar em comunhão com todos para que a cidade ganhe com isso, pois a nossa cidade parou, houve um tempo de desconstrução e agora é o momento de construção. Eu quero chamar e convidar os vereadores para trabalharmos juntos, para construirmos juntos a nova Santa Cecília com justiça, com direito, com dignidade, com casa para quem não tem casa, com saúde e atendimento médico 24 horas e com geração de empregos para as pessoas que não tem o seu trabalho”
Reportagem: Devonir Custódio