quinta-feira, 30 de junho de 2016

ASSAÍ É TRI CAMPEÃ GERAL DA FASE MACRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

Mais uma vez os atletas/estudantes dos Colégios Barão do Rio Branco, Conselheiro Carrão, CEEP Assaí, Sesi e IFV fizeram bonito nas competições e foram campeã geral dos 63ª Jogos Escolares do Paraná.
A fase macrorregional reuniu cerca de 1800 atletas de 47 municípios pertencentes aos núcleos regionais de educação de Cornélio Procópio, Jacarezinho, Ibaiti e Wesceslau Braz.
Ao todo Assaí conquistou 9 medalhas de ouro, 7 de prata e 3 de bronze, totalizando 20 medalhas.
Os atletas estão classificados para a fase final dos Jogos Escolares 2016 que acontecerão na cidade de Apucarana (categoria B – de 01 a 10 de Julho) e Toledo ou Cascavel (categoria A de 12 a 20 agosto).
Assaí ficou na frente dos municípios de Siqueira Campos, Cornélio Procópio, Ribeirão do Pinhal, Nova Santa Bárbara e Sengés que foram as seis cidades que mais garantiram vagas p a final.
"Parabenizo todos os atletas pelo empenho e aos professores pela dedicação. O esporte em Assaí sempre tem se destacado nas principais competições estaduais. Pelo terceiro ano consecutivo nossa cidade é campeã na fase macrorregional" comenta o prefeito Luiz Mestiço.