quarta-feira, 25 de novembro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS - 3ª CIA DE ASSAÍ

LESÃO CORPORAL SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Em data de 24 de novembro de 2015, por volta das 15h30min, compareceu no Destacamento de Polícia Militar um senhor, relatando que seu cunhado foi até a sua residência, na Rua Guadalajara, e passou a discutir com sua irmã, quando o solicitante interveio, vindo a pedir que ele se retirasse do local, o mesmo começou a agredir o noticiante com socos e empurrões, vindo a causar-lhe lesões.
Diante dos fatos foram feitos os procedimentos necessários e a vitima orientada.
VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Em data de 24 de novembro de 2015, por volta das 21h10min, através de ligação via 190, o solicitante, informou que uma pessoa havia adentrado ao quintal de sua residência pulando o muro sem sua autorização, vindo a tentar arrombar a porta de sua casa, danificando-a.
Relatou também que o elemento encontrava-se transtornado e proferindo palavras desconexas.
Diante os fatos foi a equipe compareceu na residência, localizada na Rua Pernambuco e ao avistar o meliante ainda no local deu voz de prisão, e o encaminhou para a lavratura de Termo Circunstanciado.
ROUBO SÃO JERÔNIMO DA SERRA:
Em data de 24 de novembro de 2015 através solicitação via 190, a equipe policial deslocou ao hospital local onde foi informado pela vítima que o mesmo estava roçando um mato na fazenda Água da Pedra, no distrito de São João do Pinhal e por volta das 20h, quando caminhava pela estrada que dá acesso à saída do referido distrito, sentido à vila rural foi abordado por quatro homens que estavam em duas motocicletas e começou a ser agredido com pauladas, após feri-lo, roubaram sua carteira com os documentos pessoais e a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie que havia recebido como pagamento de trabalho.
A vítima saiu correndo para pedir socorro sendo encaminhado por um conhecido ao hospital. 
Diante do fato a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e seguem as diligências com intuito de encontrar os meliantes.
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Em data de 24 de novembro de 2015, após denúncias, no qual que diziam que duas pessoas em uma motocicleta fariam entrega de drogas no Jardim Alvorada.
Por volta da 0h30min, a equipe realizou patrulhamento no local, quando em um determinado momento avistou o veículo descrito através das denúncias e ao perceberem a presença da equipe policial, a motocicleta iniciou uma fuga pelas ruas do conjunto e em dado momento o passageiro pulou com o veículo em movimento e saiu correndo e ainda dispensou algo no quintal de uma casa prosseguindo a fuga. 
A equipe obteve êxito em abordar o elemento e em revista pessoal nada foi encontrado mas voltando a casa onde foi dispensado o objeto, foi
encontrado uma quantia de maconha embalada em porções prontas para o consumo. 
Perguntado ao abordado o mesmo disse que é de Jataizinho e que a droga era sua e para seu próprio consumo e o condutor da motocicleta, que se evadiu, seria seu primo de Assaí.
Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo e lavrado Termo Circunstanciado.
OBS: A droga apreendida pesava 6 gramas e estava dividida em 06 papelotes.