terça-feira, 24 de novembro de 2015

ASSAÍ FOI O GRANDE VENCEDOR DO "GESTOR PÚBLICO 2015" RECEBENDO A MAIOR PREMIAÇÃO

Por desenvolver boas práticas administrativas e por ações municipais que melhoram a vida dos cidadãos, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Ministério Público do Paraná e Assembleia Legislativa do Paraná, concedem a Administração Pública de Assaí o PREMIO GESTOR 2015 do Paraná.
Os projetos premiados foram o TEIA DA CIDADANIA  da Secretaria de Cultura e Turismo e o Projeto ESPAÇO CIDADÃO Secretaria de Educação.
O Prefeito de Assaí, Luiz Alberto Vicente, foi o grande homenageado da noite recebendo o MAIOR PRÊMIO.
Pego de surpresa, o prefeito Luiz Mestiço utilizou a tribuna da Assembleia para discursar sobre os projetos vencedores.
"Esta é a terceira vez que conquistamos o premio, e hoje em especial, em dose dupla. Fruto de uma administração séria, pautada em um único intuito, melhorar a qualidade de vida da população e criar oportunidades para os assaienses. Agradeço o empenho e dedicação dos secretários municipais e dos funcionários públicos e em especial à confiança e credibilidade recebida da população".
O prefeito recebeu a premiação das mãos do Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná Ademar Traiano.
O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) comemora mais uma edição do Prêmio, que neste ano bateu recorde de projetos inscritos.
Foram 138 iniciativas apresentadas por gestores de municípios de todo o estado.
O Prêmio tem como principal objetivo o reconhecimento de gestores públicos municipais que desenvolvem boas práticas administrativas e projetos de administração pública que trazem resultados positivos para as cidades e para a população.
A solenidade de encerramento reconheceu ações municipais que melhoram a vida dos cidadãos.