terça-feira, 4 de agosto de 2015

NOTICIAS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA

Após reivindicação do povo prefeito de São Jerônimo da Serra inicia os trabalhos para concretizar um sonho dos moradores dos 3 conjuntos!
Desde a manhã desta segunda-feira, 03 de agosto, os funcionários da prefeitura de São Jerônimo da Serra, estão trabalhando na Avenida Alceu Ribas, no Conjunto Novo Horizonte (portelinha).
 Segundo os funcionários, estarão cascalhando e passando o rolo para dai então iniciar o tão sonhado asfalto.
Vale destacar que  neste ultimo final de semana, foram colhidas quase 150 assinaturas dos moradores dos 3 conjuntos, sendo Novo Horizonte, Solidariedade e Boa Vista, o abaixo assinado esta reivindicando  do poder publico, asfalto para as Avenidas Alceu Ribas e Jonas dos Santos.
"O editor deste blog e representante da comunidade, Reginaldo saturnino, em conversa na ultima sexta-feira, 31 de Julho , com o prefeito João Ricardo de Mello, trouxe a reivindicação da comunidade, pois em tempos de estiagem e tempo de chuva os moradores sofrem com o pó ou barro dificultando o acesso nas referidas Avenidas. O prefeito disse na ocasião que esta licitando material asfáltico e que até o final deste mês estará iniciando o asfalto para a comunidade".