sábado, 25 de abril de 2015

RADIALISTA DEVONIR CUSTÓDIO SOFRE AMEAÇAS DE ASSESSOR DE DEPUTADO

Edimar Santos, o assessor do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, comentou com pessoas próximas ao radialista Devonir Custódio que quer a sua "cabeça".
Comentou também que a intenção é tirar o radialista do ar, dizendo que "para chegar a esse objetivo não hesitaria em prejudicar a emissora que o profissional presta serviço".
Diante de tal ameaça e procurando salvaguardar os meus interesses, afinal, dependo do meu trabalho para viver, busquei ajuda junto a alguns amigos: Prefeito Luiz Mestiço, Deputado Federal João Arruda e Senador Roberto Requião, relatando a eles as ameaças do assessor do Deputado Romanelli.
Recebi de todos eles apoio irrestrito para enfrentar essa batalha, caso ela se concretize. O Senador Roberto Requião se disse espantado que, um assessor de um Deputado do PMDB, estaria por trás dessas ameaças.
O Deputado Estadual Requião Filho, pretende levar o caso ao plenário da Assembléia Legislativa do Paraná e cobrar do assessor do Deputado Romanelli explicações para tais atitudes, já que Edimar Santos é agora funcionário da Assembléia Legislativa, lotado no Gabinete do Líder do Governo.
Fica o recado também ao blogueiro José Carlos Mateus do Revelia, que, ao contrário do que é useiro e vezeiro, os nomes estão revelados. 
E, dizer também, que, se pessoas foram citadas em meu programa de rádio, elas tem todo o direito de pedir direito de resposta. Se assim não o procederam, que culpa tenho eu. Os microfones do programa estarão sempre abertos a quem quer que seja, desde que, é claro, tenham condições de se responsabilizar pelas suas declarações.
Devonir Custódio