quarta-feira, 1 de abril de 2015

ASSAÍ É BICAMPEÃO DO REVEZAMENTO 4x100m NA XVII CAJINA DE ATLETISMO

Na de ontem o prefeito Luiz Mestiço recebeu os atletas medalhista da Competição de Atletismo em São Paulo.
A delegação do atletismo assaiense (Escola de Atletismo da Secretaria de Esportes  e Lazer e em parceria com a LACA – Liga das Associações Culturais de Assaí) esteve na cidade de São Bernardo do Campo – SP, no último domingo dia 29/03 no Centro de Atletismo Prof. Osvaldo Terra, local onde treinam atletas de alto nível em preparação para os Jogos Olímpicos de 2016 e fez bonito na XVII CAJINA – Competição Adulto, Juvenil e Infantil Nikkei de Atletismo.
O destaque ficou pela conquista do bicampeonato da equipe de revezamento 4x100m da categoria Juvenil masculino B, além da equipe conquistar outras medalhas.A equipe obteve 4 medalhas de ouro e 3 de prata com seguintes atletas:
CATEGORIA A MASCULINO  (mínimo de 20 anos)
- Nilson Frizzo Yoshitomi -  2º.lugar  nos 100m rasos
CATEGORIA B MASCULINO (1996/1997/1998)
- Equipe de revezamento 4x100m - 1º. lugar com os atletas Luiz Victor Shirai, Marcel Hayashi, Luiz Vinícius Shirai e Gustavo Chigaki.
- Gustavo Chigaki  – 1º. Lugar nos 100m rasos
                                    2º. Lugar nos 200m rasos
- Marcel Hayashi – 1º. Lugar no salto triplo
- Luiz Vinícius Shirai – 2º. Lugar no salto em distância
CATEGORIA C FEMININO (1999/2000/2001)
- Bruna Elsie Matsunaga – 1º. Lugar no arremesso de peso
“A delegação assaiense agradece o total apoio do prefeito municipal Luiz Mestiço que tem investido no esporte assaiense e agradece também pela aquisição de novos materiais para a Escola de Atletismo (para o arremesso de peso, lançamento de dardo e disco) e ajudando cada vez mais os atletas a conquistar bons resultados na modalidade”, comente ao técnico Silvio Kazu.
A Escola de Atletismo do município acontece de segunda a sexta das 14:30 até às 18:00 no Parque Ikeda e Centro de Eventos.