Ao todo já foram emitidas aproximadamente 500 (quinhentas) carteirinhas.
Esta semana os usuários podem retirar o documento no prédio
da Secretaria de Assistência Social (Antigo Fórum) de segunda à quarta-feira
das 8h às 11:30 e das 13h às 20 horas.
A partir da próxima semana, tanto a solicitação quanto a
retirada da carteirinha acontecerá apenas no horário normal de expediente (das
8h às 11:30 e das 13h às 17 horas).
Todos os usuários do transporte cidadão (circular)
estudantes, idosos e trabalhadores devem procurar a Secretaria de Assistência
Social e realizar o cadastro, munidos de cópias dos documentos RG e CPF, comprovante
de residência atual e duas fotos 3X4.
Os estudantes maiores de 6 anos e menores de 18 anos devem
estar acompanhados dos pais.
A partir do dia 06 de abril o transporte será autorizado
apenas para quem estiver com a carteirinha em mãos.
Maiores informação na Secretaria de Assistência Social – Rua
Conrado Medeiros 42 – Fone: 43-3262-1223.