quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ASSAÍ - A PALAVRA DO PREFEITO - "SER LÍDER DE UM POVO INTELIGENTE É MUITO FÁCIL", afirma prefeito Luiz Mestiço

Em recente entrevista ao programa JORNAL METROPOLITANO, o prefeito de Assaí, Luiz Mestiço, afirmou que o povo de Assaí é muito inteligente e ser líder de um povo assim é muito fácil. Leia abaixo um trecho de sua entrevista:
"O povo de Assaí é diferenciado. Não adianta dizer que é mesma coisa que outros municipios porque não é. Assaí é uma cidade diferenciada. O povo de Assaí é muito inteligente. O povo de Assaí, quando se trata de política, é muito politizado. Ele tem a sensibilidade de ter o "termômetro" do momento do que está acontecendo e votar naquele, que realmente, tem condições de fazer uma boa gestão. Talvez não seja o melhor gestor mas entre aqueles que estão disputando, o povo de Assaí sabe escolher o melhor. Por exemplo: Quando eu perdi uma eleição o povo deu para mim, naquele momento, um recado, que eu teria que me preparar melhor, e é o que eu fui fazer. O Tuti ganhou aquela eleição, onde estavam disputando eu, Tuti e o Cleyton, porque era o mais preparado para ser o gestor de Assaí naquele momento e a população teve essa sensibilidade. Então, a gente não pode ficar questionando a vontade popular. Eu nunca fiquei "raivoso" por ter recebido a votação que foi me dada naquela eleição. Assimilei o resultado das urnas e procurei aprender, procurei me preparar para enfrentar um novo combate com mais condições de ter a vitória. E a população de Assaí me concedeu, com a graça de Deus, a vitória naquele momento e eu estou fazendo uma administração com muita sintonia com a população para que o assaiense possa me mostrar o que eu tenho que fazer".