terça-feira, 16 de setembro de 2014

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - CONCURSO MISS TERCEIRA IDADE 2014

O concurso de Miss Terceira Idade 2014 realizado nesta sexta feira, (12), na Feira da Lua no Centro de Eventos Enoch de Godoy prova que beleza não é necessariamente sinônimo de juventude.
Na passarela, 11 candidatas exibiam produções cheias de glamour e elegância, dignas de uma verdadeira disputa de misses.
Todas as candidatas foram maquiadas por Ana Beatriz Piovesan e penteadas por Wesley Charles.
Mas quem levou para casa o almejado título foi Maria Madalena de Souza , de 63 anos.
No auge da ‘Melhor Idade‘, Madalena (como e mais conhecida), mãe de 5 filhos e avó de 07 netos, tendo como hobby cozinhar para a família e amigos.
O prefeito José Sérgio Juventino, Pe. Zezinho, ressaltou a importância de um concurso desse tipo para mulheres acima de 60 anos.
"Com certeza, aumenta a auto-estima, acho que iniciativas como essas dão um estímulo positivo, pois valorizam ainda mais as pessoas da melhor idade", afirma.
Assim como Maria Madalena de Souza, outras candidatas tiveram a oportunidade de subir ao pódio, pois o concurso elegeu: Miss Simpatia – Francisca Pereira da Cunha, e as demais participantes foram todas homenageadas com uma Faixa de Princesa 2014.
A Festa contou com a apresentação do cerimonialista Elio Francioli, com animação de Dega Som e a decoração ficou por conta Wesley Charlles, contribuindo para o brilho e beleza da noite.
A  Feira da Lua esta sendo palco de varias comemorações realizadas pela Prefeitura Municipal atraindo um grande público para prestigiar o evento.
O Júri formado apenas de mulheres, teve a participação de Adriana Nagata, Gerente do Banco Sicredi (S.S. Amoreira), Sabrina Venâncio (Rainha da Exponac), Hyanka Myrelli (Rainha da Agrofest), Maria Bachega (Miss 2013) e Áurea Ramalho (Representando Adalgisa Gouveia, Chefe do Núcleo de Educação de Cornélio Procópio).
Fonte: ASSESSORIA PREFEITO