sábado, 13 de setembro de 2014

Casa da gremista flagrada xingando Aranha é incendiada

Patrícia, que chegou a ser ameaçada de morte, não mora no local desde a repercussão
LANCEPRESS!
A casa em que Patrícia Moreira da Silva, a torcedora do Grêmio flagrada chamando o goleiro Aranha de "macaco", residia, na Zona Norte de Porto Alegre, foi incendiada na madrugada desta sexta-feira.
Segundo o jornal "Zero Hora", o Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 4h e conseguiu controlar as chamas, que consumiam principalmente o assoalho do imóvel.
O pátio da residência também foi atingido.
Patrícia, que chegou a ser ameaçada de morte, não mora no local desde a repercussão do fato, ocorrido no último dia 28, durante o jogo entre Grêmio e Santos, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio.
A mesma casa, hoje à disposição para ser alugada, já foi apedrejada. Alexandre Rossato, advogado da gremista, já prestou queixa sobre o ocorrido nesta madrugada na Polícia Civil.
"Recebemos isso (incêndio) com imensa tristeza. Estão querendo fazer justiça com as próprias mãos. Crimes estão sendo cometidos como justificativa para um crime que possa ter vindo a ser praticado pela Patrícia. É lamentável", destacou Alexandre Rossato, em contato com o LANCE!Net.