terça-feira, 22 de julho de 2014

2º CRPM / 18º BPM: EM NOVA FÁTIMA PM APREENDE HOMEM ALTERADO EM POSSE DE ESPINGARDA, FACÃO E FACAS

Ás 16h30m do dia 20 de Julho de 2014, uma viatura da PM da cidade de Nova Fátima, campo de atuação do 18º BPM, com Sede em Cornélio Procópio, foi acionada via telefone a deslocar em determinado endereço da Vila América, periferia da cidade,onde informações davam conta de que um homem alterado e agressivo ameaçava as pessoas em posse de uma espingarda e de um facão, em plena via pública.
Já no local, a equipe de serviço pôde constatar que o acusado, um homem de 40 anos, portava uma espingarda de calibre 36, de manufatura caseira, além de um facão, uma faca, e um punhal.
O implicado tentou se esconder dentro de casa, mas foi apanhado pela equipe PM, sendo que, tentou alegar a seu favor que estava apenas se protegendo de um suposto indivíduo que o havia ameaçado minutos antes.
Com essa corajosa atitude, a equipe de serviço muito eficientemente possa ter evitado um crime de maior potencial ofensivo, ao passo que, em seguida encaminharam o acusado junto as armas apreendidas para o devido procedimento legal.
Seção de Comunicação Social do 18º BPM
1º Ten. Berleze - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5