sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ASSAÍ – POSSE DOS NOVOS CONSELHOS DO FUNDEB E DA EDUCAÇÃO



Na manhã desta quinta-feira (22/11) o Prefeito Michel Angelo Bomtempo recebeu os novos membros do Conselho do FUNDEB  e do Conselho Municipal de Educação de Assaí, para atuar nos próximos  02 (dois) anos.
Entre as principais atribuições dos conselheiros, está o acompanhamento e controle social sobre a distribuição, transferência e aplicação dos recursos.
O novo presidente do Conselho do Fundeb é o Sr Januário Silvério de Souza representante dos Pais de Alunos da rede municipal de ensino e secretária Madalena Camargo Bittencourt Raminelli representante dos Diretores das Escolas Municipais.
Já o Conselho Municipal da Educação é presidido pela Srª Marlene David de Moraes representante do Poder Legislativo e vice Mari Emilia Militão representante dos Professores da rede municipal.
O prefeito Tuti agradeceu e parabenizou o trabalho dos conselhos, e ressaltou é de grande importância acompanhar  e fiscalizar a administração pública quanto a aplicabilidade dos recursos, assim como aconselhar e criar soluções para os problemas que a educação venha encontrar.
Fonte: Prefeitura de Assaí